terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um pouquinho de mim!!

Bom.... começemos então:

tenho 19 anos, estudo em São José do Rio Preto faço Téc. em Óptica pq futuramente meu pai abrirá uma óptica para que eu tome conta, tenho namorado, família, 3 cachorros.
Não tenho muitos amigos pq sempre fui muito tímida (mas estou desenvolvendo um lado mais extrovertido), não sou muito fácil de lidar pois se sou contra uma opnião e/ou atitude bato de frente não me importando com o que achem de mim.
Sou muito séria quando preciso, brava também, não gosto de pessoas que ''se acham as Donas da Verdade''.
Defendo ao máximo as pessoas que AMO, não admito que as tratem mal (ahhh ai o bicho pega viu?!).

Mas sou uma pessoa bacana, desde que sejam legais comigo.
Sou muito romântica, afinal quem de Libra não é romântico?
Não seii se é um ''Dom'' ou ''Defeito'', mas me apego muito fácil às pessoas e logo começo a amá-las, e muitas vezes sofro por isso pq muitas delas não dão o mínimo valor a esse sentimento =/ .
Procuro ajudar a todos, mesmo quando eu estou apertada financeiramente e vejo alguém passando necessidade.
Nunca neguei ajuda a ninguém,
ex: esses dias uma amiga minha, tadinha que está lutando muito para ajudar a família disse que estava precisando comprar uma blusa de frio, pois só tinha uma para ela ir na escola, então eu me lembrei que tenho um monte e poxa não custava nada dar uma a ela. Cheguei em casa e fui escolher uma bem bonitinha para dar a ela. Escolhi uma rosa linda do Piu-Piu (mto fôfa), e no outro dia eu a entreguei para minha amiga.

Outro ex: com 1 ou 2 meses de namoro, meu namorado estava em casa e naquela noite estava fazendo muito frio (mas frioo mesmo), então fui ao meu quarto pegar um edredon para eu e meu amor ficarmos quentinhos. Assistimos a um filme e na hora de ir embora ele disse que meu edredon era gostoso pq ele esquentava rapidinho ( e era verade, esse meu edredon é uma beleza ganhei da minha mãe, é de marca e td mais, e lindo por sinal, o desenho dele era de menininhas se arrumando e era metade rosa e metade verde), e meu namorado falou que para ele dormir quentinho tinha que colocar umas quatro cobertas e ainda assim sentia frio pq as cobertas dele não eram lá grande coisa; ahhhh fiquei com uma pena!!! E o que eu fiz????
DEI O EDREDON PARA ELE!!!
Afinal eu queria que ele dormisse bem né?!
Mas eu tinha outro então aquele que eu dei não me faria falta.

Bem, por hoje é só!
Amanhã eu volto.

Beijos

3 comentários:

  1. Minha querida filhinha!
    Você é muito especial. Esse negócio de não ser correspondida nos sentimentos é coisa que eu também sempre enfrentei.
    Mas eu não estou nem aí, a fila anda e a cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam em nossas vidas, porisso sempre temos para dar.
    Um beijo enorme e continue assim:
    Maravilhosa, poderosa e vitaminada.
    Mamy

    ResponderExcluir
  2. Bom mocinha não sei se essas palavras de agradar se referem a mim, sei que com esse negocio de pizzaria não estamos tendo muito tempo pra nos mesmos pois estamos trabalhando muito vc em seu emprego e depois ainda me ajudando, mas saiba vc é uma pessoa maravilhosa e de um coração enorme meia menina ainda mas bondosa e muito especial e é muito bom estar com vc, Bjs e que Deus sempre a ilumine e proteja.

    ResponderExcluir
  3. Muita água passou debaixo da ponte...mas a ponte é bem estruturada e não se abalou em nada...
    Hoje você está mais bonita e mais forte.
    Em frente...sempre!
    O Senhor é contigo!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir